sábado, 27 de junho de 2009

Novos tempos?

Eita, ela hoje não apareceu! Fiquei até surpresa com essa ausência. Não sei, eu já tinha acostumado a ter sua companhia. Não que eu goste, e nem é das melhores, mas sabe quando uma coisa cai na rotina? Pois é. E pense numa rotina chata.

Pois bem. Ela hoje não apareceu. E eu não estou sentindo falta. Ok, ok, só foi o primeiro dia... Aliás, o dia ainda nem acabou, pode ser que ela decida surgir à noitinha...

Não sei. Só sei que eu quero que ela se dane e vá morar com o diabo.

E seu nome? Nem ouso pronunciar. Vai que eu falo e ela volta?

Tô fora. IUAHoiauhoaiuha...




"Ela quer viver bem mal, vá morar com o diabo que é imortal..."
Riachão





6 comentários:

  1. Quem é ela? UHSAUHAS

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais a vi também… Apesar de saber que ela está por aí.

    ResponderExcluir
  3. a solidão precisa ficar um pouco só, talvez isso explique sua ausência. rs

    ResponderExcluir
  4. Do que depender de mim ela nunca mais voltaria! ;D

    Saiba que pode sempre contar conosco! ^^

    ResponderExcluir
  5. Mais cedo ou mais tarde ela volta, mais forte, mais fraca, mas volta..;)

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!