sexta-feira, 19 de junho de 2009

Não há tempo.

Estou sem tempo para nada. E eu bem que queria fazer nada. Ando tão atarefada que falta até tempo de pensar em escrever e sobre o quê escrever. Bom, fica uma citação e, se quiser saber o que andou ♪ouvindo, visite meu perfil do LastFm(aqui!).

"The times we had
Oh, when the wind would blow with rain and snow
Were not all bad.
We put our feet just where they had, had to go...
Never to go..."
Postcards from Italy, Beirut.
"Por entre fotos e nomes
Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vãos, eu vou.
Por que não, por que não?
(...)
Sem lenço, sem documento
Nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo, amor
Eu vou..."
Alegria, alegria, por Caetano Veloso.

5 comentários:

  1. O Tempo!


    Blink 182? Oo
    (quando era metido a rockeirinho - há anos - lembro que odiava)

    Preciso ouvir Beirut e Artic Monkeys, né? Dizem que são muito bons.

    "Ela veste branco ..."

    Ainda não tenho gosto musical, por isso nem comento muito no seu outro blog.

    ResponderExcluir
  2. pô, eu também andava sem tempo, por isso nunca mais tinha vindo aqui...agora estou de sobra: fééérias!

    :D

    ResponderExcluir
  3. A culpa é da corporação Aesir, que drena nossos tempos… mas…
    Pra mim tudo bem, desde que ela não faça piadas racistas…

    ResponderExcluir
  4. O ócio acabou virando luxo.

    ResponderExcluir
  5. http://nerdson.com/blog/escola-dos-sonhos-perdidos/

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!