quarta-feira, 3 de junho de 2009

Confiança. (ou "Inafiançável")

Tenho pouco a falar.
Há coisas que estou a aprender e queria compartilhar disso com alguém que tem
(a santa) paciência de vir aqui e ler as tonterias escritas por mim.
Pois bem.

Aprendi que você dá um voto de confiança e espera o retorno.
Confiança adquire-se com o tempo:
não se compra, não se vende, não se pede.

Se há alguma coisa que possa dizer hoje, aqui está:
Confie, desconfiando de início. Não seja inocente ao ponto de confiar cegamente.
Conquiste confiança. Para isso, seja honesto e ceda um pouco de sua confiança.
Enfim, tenha 'confiança própria'.


"Confiança é uma máscara que cobre o rosto inteiro, menos os olhos."
Balaclava, by Arctic Monkeys.
O importante? "A fé que você deposita em você, e só."
O anjo mais velho, por O teatro mágico.


P.S. Estou saindo da teoria que os bonzinhos só se fodem.

5 comentários:

  1. AUHDIASHDUISADHASUSAHUSDA, você viajou, mas foi bem culpa minha também. Uma amiga também veio me perguntar o que anda acontecendo entre minha mãe e eu (ela tinha lido o blog). Isso é legal pra gente perceber como comunicação é uma coisa bastante difícil.

    Outra coisa:
    Perdeu a confiança em alguém? Não há como recuperá-la.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel11:19 PM

    É sempre bom ler as coisas que você escreve, ver(ler) o mundo com outros olhos.

    ResponderExcluir
  3. Tonteiras? Com certeza não são.

    Confiança é uma coisa tão boa.
    Até queria ser cego assim com alguém às vezes.

    Confiança se troca.

    Se os bonzinhos não se fu.eram, é porque foram malvadinhos em algum momento.

    ResponderExcluir
  4. "P.S. Estou saindo da teoria que os bonzinhos só se fodem. "

    =33

    "Se os bonzinhos não se fu.eram, é porque foram malvadinhos em algum momento."

    Or not...

    Afinal de contas. O que caralho é bem e mal?? A única coisa que sei: É referencial.

    Chêro. =*

    ResponderExcluir
  5. ONDE A GENTE COMPRA ALGUÉM QUE ESCREVE TÃO BEM ASSIM?

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!