quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sinta a música.


Estou a dois dias dos 19. E hoje eu estou pra ouvir músicas calmas.
Daquelas que me deixam calma, feliz e emocionada ao mesmo tempo.
No melhor estilo do Indie Rock. Do folk, ou do "Rock dos Beatles".
Do tipo que te faz viajar da cadeira em frente ao computador para um lugar onde há tudo que você acha de mais lindo. Para uma praia vazia, com sol de 16h, e o som das ondas, por exemplo.

Meu player acaba de mudar de "Despair in the departure lounge" para "No buses", ambas de Arctic Monkeys. São simplesmente lindas. Com letras fortes. Ouça.

Eu gosto de falar de música.
E de ouvir, claro.
"Moça, para onde seu amor foi? Eu estava procurando mas não acho em nenhum lugar. Eles sempre oferecem quando há amor por perto. Mas, quando se tem pouco de algo, não há onde encontrar."
No Buses

P.S. Ouça também:

Baby, I'm yours, por Arctic Monkeys.
No Buses, por Arctic Monkeys.
When the sun goes down, por Arctic Monkeys.
Cliquot, por Beirut.
Nantes, por Beirut.
Postcards from Italy, por Beirut.
Transatlantique, por Beirut.
OH! Darling, por The Beatles.
With a little help from my friends, por The Beatles.

5 comentários:

  1. Anônimo9:22 PM

    boas pedidas!

    ResponderExcluir
  2. Tenho tantos amigos que são loucos por Artic Monkeys, mas eu ando com uma preguiça danada de conhecer bandas..

    ResponderExcluir
  3. Fiz 19 dia 30. Muda muito. Não é como quando 18.
    É uma mudança mais firme.


    Recomendo a música:
    Terrible Angels, por CocoRosie.

    Felicidades![eu sei, soa batido, já passei por isso]

    ResponderExcluir
  4. Gabriel2:01 PM

    hehehe,
    somos 'SUPER' Nessa,
    já ouvi tudo isso...


    beijos.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!