domingo, 7 de junho de 2009

Tréplica para a Solidão.

A-há! Eu sabia que tu ainda estavas rondando a minha vida!
O combinado não era o de me largar de vez?
Caramba, ultimamente tens me feito sofrer.
Insistes em continuar permeando meu cotidiano. - Que saco!

Lembra que no começo nós até éramos amigas?
Pois é, acabas de fazer com que tudo vá por água abaixo.
Agora vai ser assim. Se não fores embora,
minha atenção também nunca mais receberás.

A partir de hoje, vai ser tudo sob minha lei.
Não te olho mais nos olhos,
não converso mais contigo,
não és mais minha confidente.

Só retorne sob as circunstâncias da última vez que vieste.
Ou quando fores chamada, ou quando for conveniente.
Com o perdão da palavra:
Solidão, vai à merda!

Vide: Carta para a solidão.
Réplica da solidão.

"A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada.

De terminar com ela, também."

Oscar Wilde

"De cores
Em cores
Mergulho
(...)

Amores
Em cores
Me curam
(...)

As cores
Se escondem
Nos olhos."
Binho, Daqui de baixo


5 comentários:

  1. Em fim a tréplica! =)

    É isso ae! Põe moral na solidão!
    Deixa ela te dominar não!
    Pega tuas coisas, veste-as, escuta-as. Para que ela não possa levar e expulsa mesmo!

    Se ela te faz tanto sofrer (e faz, pela mudança de postura e raiva =P), não lhe é digna!

    E ria dela quando estiver indo. Porque será uma boa notícia ;]

    ResponderExcluir
  2. Ora, ora, moça! Me vejo agora acometido de soberba honra, por fazer parte do seu shhow de palavras tão bem pensadas.

    Obrigado por me conceder tal sensação!

    Infelizmente a solidão não é tão maleável. Mas o que importa é que nossos pensamentos são, e por assim serem, felizes somos na ilusão. rs

    Bjo, moça!
    Até logo!

    ResponderExcluir
  3. …não quero comentar sobre o assunto… Só o faço com meu psiquiatra imaginário, minha esposa imaginária e meus amigos imaginários…

    _____
    Sempre mais do mesmo: http://atestadopedante.blogspot.com/2009/04/o-mal-do-seculo.html

    ResponderExcluir
  4. A companhia não existe apenas em forma de pessoas.

    Será que não é a própria solidão disfarçada?

    ResponderExcluir
  5. Gabriel1:37 PM

    " Posso estar só, mas sou de todo mundo...

    Solidão, foge que eu te encontro
    que eu já tenho asas"

    Marcelo Camelo.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!