quinta-feira, 23 de julho de 2009

É meu jeito.

É que meus olhos não mentem.
É assim que sou. É esse o jeito meu. Não me peça pra mudar, não tente me mudar. Minhas mudanças ocorrem repentina e naturalmente - quando ocorrem.

Sou assim. Sou essa mistura, esse ser diferente. Sorridente com leve ar de tristeza. Triste com sorriso nos lábios. Nem alta, nem baixa. Nem lá, nem cá.

É engraçado. Chega a ser trágico, às vezes. Mas não tanto. Só o suficiente para que eu faça algo menos improdutivo. Por exemplo, há dias nos quais eu escrevo e/ou leio compulsivamente. Em outros, só quero saber de música. Quer dizer, todo dia estou pra música. Toda hora, iUHAiahiua...

Falando em música, vamos esclarescer. É possível perceber sem muitas dificuldades meu gosto musical: tendendo gritantemente às músicas internacionais. Mas isso não é absoluto. Tem dias que estou para ouvir Brasil. E assim vou.

Não quis dizer que sou um meio termo... Só não sei para que lado estou pendendo. Às vezes, bem às vezes, eu gosto de mudar de lado.
P.S. Hoje foi um daqueles dias, nos quais escrevo bastante. =)

P.S.2. Há quem duvide, mas eu estava sorrindo naquela foto ali, onde só aparecem meus olhos. Qualquer dia posto a foto inteira.

"Temos que confessar. Estamos apaixonados pelos nossos próprios pecados."
Adaptado, "America's Suitehearts", Fall out boy.


4 comentários:

  1. Agora eu percebi que nos fez uma pergunta. Respondo: capuccino. (Não se distraia, cara)

    Desculpe… Ah, eu gosto [d]esse jeito seu. Tava pensando em ser a inspiração de um dos personagens do meu livro.

    Não sei. Não sei se seria legal uma traficante soteropolitana que passa o dia inteiro com o MP3.

    ResponderExcluir
  2. curti o jeito seu tbm, chica...me lembrei de raul (mesmo sabendo q a sua preferência são os cantores internacionais...): "eu prefiro ser essa metamorfoe ambulante..."

    de fato, acho q é isso o q nos faz únicos...cada hora somos diferentes...diferentemente diferentes...

    abração.

    ResponderExcluir
  3. .dani5:12 PM

    eu to vendo que tu tem um jeito muito forte. isso é bom, muit bom.

    "Sorridente com leve ar de tristeza."

    Muito bom, chica.

    ResponderExcluir
  4. É seu jeito ^^

    ♫♫♪♪♪♫♫♪♪♪♪♪♪♫

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!