quarta-feira, 8 de julho de 2009

"Faca de ponta, não quero mais..."*

Ando meio sem inspiração por esses dias. Depois do São João e do Exame final, parece que meus pensamentos foram junto com as tenebrosas chuvas que aconteceram. Não me levem a mal. Quando eu menos esperar vou lotar isso aqui de escritos (des)esperados ou não.

Apesar disso, eu estou tão bem assim! E de férias.

"Eu queria que você fosse um estranho em quem eu pudesse me desprender.
Apenas diga que concordamos, e então nunca mudamos."
Over my head, The fray.

*Trecho da música "Faca de Ponta", banda "Manacá".

2 comentários:

  1. Poxa...eu tbm tava assim..
    mas isso é fase,passa!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Também ando assim, mas se você está feliz, vale mais do que qualquer escrito, não?
    Particularmente, acho que a tristeza é muito mais inspiradora.. tem que ter um lado bom, né? :)

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!