terça-feira, 21 de julho de 2009

Vrum, vrum.

Hoje foi meu segundo dia e eu pareço não ter sido intimidada pelo seu barulho. Pelo contrário, acho bem legal. O máximo que cheguei foi a 80km/h e já me sentia "voando". É muito boa a sensação, de liberdade, adrenalina. E detalhe: estou aprendendo ainda. Mas estou me saindo bem, não caí nenhuma vez nem pus ninguém em perigo (onde eu estou incluída no conjunto de ninguém).

Vai dar tudo certo. Além disso, mais uma linha foi riscada da minha lista de "coisas que farei antes de morrer". Isso me deixa muitíssimo bem. Torçam por mim.

P.S. Estou
para tirar "carteira de moto". Até lá.
P.S.2. Para ver a foto - do meu fragmento de lista - maior basta clicar nela. ^^



7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu estou aprendendo a dirigir! Meu Deus, é muito tenso. Hoje foi minha segunda aula e o cara já me levou pra Caxangá! Quando o sinal abriu, é claro que o carro morreu, UASHDSAHDSUAIDHSIUDAHSDUIA.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu estou fazendo aulas de carro também. É que é tão "mais normal", IUAhoaiuoiauha, que não precisou de um textinho ^^

    ResponderExcluir
  3. Ahhhá. Deve ser hilário vê-la voando na maior avenida em linha reta do mundo (sim, já fui aí).

    Saudades… Espero voltar e ficar hospedado na casa dela… Acho que ela não vai se importar… Fico no 2º andar, em seu ex-quarto… Daí vamos pra Boa Viagem de Biz… eu morrendo de medo na garupa… Lágrimas saem dos meus olhos, tanto pelo vento, quanto pela diversão… tanto pelo medão.

    ***

    O que estou dizendo? personagens.Jostein Gaarder está me deixando tão louco quanto seus

    ResponderExcluir
  4. Listas de coisas a fazer podem ser interessantes

    Your name is Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Você está querendo dizer que ela tem um bigode '92, Fred Castro?

    Que insulto!!!

    ResponderExcluir
  6. .dani5:14 PM

    ah, que demais. deve ser muito bom andar de moto. sorte aí, chica.

    e o melhor é a lista de "coisas a fazer". Eu tambem quero ir em LA.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado é como estes 80 km/h vira 40, depois 20... Quando seu pé (no caso da moto, mão) começa afundar =P
    De moto não sei, mas de carro só num avanço mais que isso que sei que a 'lerdeza' é uma ilusão.

    Pular de paraquedas (e de band jump) também são coisas que farei (antes de morrer)!!!!
    Com certeza ^^

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!