terça-feira, 12 de maio de 2009

Mais uma dose de esquecimento. (ou "Não tinha título melhor").

Vou contar um segredo.
Ando cansada.

Fisicamente, emocionalmente, mentalmente. Não sei o que é. Na verdade, suponho o que seja. Talvez sejam as noites mal dormidas - mas não por falta de sono, e sim por falta de tempo.

Pode ser também que sejam as palavras. Acho que sim. São elas as culpadas: ficam rodopiando pela minha cabeça e não se dão conta que às vezes são pesadas demais para este coraçãozinho aqui. Junta tudo e vem a fadiga.

Um bom café pode me dá força por mais alguns instantes. Ou então um energético, misturado com um refrigerante- nada saudável, mas na situação em que me encontro essa é uma alternativa viável. Acho que preciso de algo mais para me sentir revitalizada. Não, não. Uma boa noite de sono não resolve. Já tentei , mas não é suficiente. Começo a não aguentar mais o peso das palavras. Que venha a nova estação. E com ela minha cura.
"E eu vou perder meu tempo em apostas. E em um ano, um ano ou mais,
Isto vai deslizar para o mar.
Bem, já faz muito tempo, muito tempo..."

Nantes - Beirut. (por Zach Condon)
"Mandei plantar folhas de sonho no jardim do solar.
As folhas sabem procurar pelo sol.
E as raízes, procurar, procurar..."
Panis et circenses - Caetano e Gil.

9 comentários:

  1. Há sempre uma forma de descanso para cada cansaço.

    ResponderExcluir
  2. Sei que vc vai encontrar o do seu!

    Boa noite!
    Bjo!
    rs

    ResponderExcluir
  3. NESSA!

    tu até pra dizer que tá cansada fica bonito!

    eahueahuuhuhaea

    eu ainda te convenço a "letrar" minhas musicas!


    te adoro mto!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu descanso fazendo alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Por exemplo, vindo aqui.

    ResponderExcluir
  6. Eiii...Por mim realmente não vejo problema você usar...mas como o desenho é meu e de Binho...consulte ele também!
    E descanse!
    =*

    ResponderExcluir
  7. Pode usar sim o desenho

    ResponderExcluir
  8. Todos vivemos cansados.

    Se não cansamos, é porque não estamos enfrentando desafios diante a vida.

    Quem não está cansado, apenas existe.

    Viver é aprender, aprender é superar desafios, dasafios nos cansa.

    Isso não quer dizer que não possamos somente existir por alguns momentos,
    ser "irresponsável". ;D
    Afinal, temos que gozar de nossas vitórias.

    Mas fadiga é diferente.
    Fadiga é má, é errada.
    Não estás lidando com as palavras como deveria.
    Não as estás enfrentado, ou entendendo.
    Não se deixes abater por elas.

    Café é só um caminho curto e ineficiente.
    Precisas encontrar tua nova estação.

    Vanessa, mil desculpas por não ter comentado antes. Isso já estava escrito em meus rascunhos desde o dia que escreveras, mas uma coisa me abateu (me deixou 'bastante' cansado) e desde lá não tenho entrado na net.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Brenna Suany9:45 PM

    Pode ser também que sejam as palavras. Acho que sim. São elas as culpadas: ficam rodopiando pela minha cabeça e não se dão conta que às vezes são pesadas demais para este coraçãozinho aqui.

    :'(
    uma sensação que sinto quase sempre você copiou.
    foi horrível e lindo ler.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!