sábado, 16 de maio de 2009

4 pontos por 5 ângulos.

5 coisas que eu descobri antes de morrer
1- Nós mulheres não somos complicadas. Só não somos totalmente passíveis de entendimento.
2- Há homens que entendem mulheres. Há os que amam.
3- Quase tudo na vida é uma questão de apostas: ou você aposta na vida, ou espera que alguém aposte em você.
4- Ninguém nasceu pra ser sozinho. Todo mundo tem que pelo menos suportar conviver consigo mesmo.
5- Prefiro carne branca.

5 coisas que eu já fiz antes de morrer
1- Já atrasei o relógio para dizer aos meus pais:
"Como assim, já é meia noite? No meu ainda são 10:20."
2- Já fingi que estava estudando, quando, na verdade, estava desenhando, escrevendo ou fazendo nada mesmo.
3- Já menti pra minha mãe e desfiz as mentiras que a contei.
4- Fui a um show de rock.
5- Já liguei pra um cara só pra ouvir sua voz.

5 coisas que já me aconteceram (antes de morrer, óbvio)
1- Caí na frente de várias pessoas.
2- Fui confundida com a prima do fulano.
3- Já me ignoraram 'pakas'!
4- Já ganhei presentes de um amigo que mora a mais de 5000km de distância.
5- Já toquei mais de 3 instrumentos musicais.

5 coisas que farei antes de morrer
1- Viajar pela Europa. (Sim, por graande parte de Europa).
2- Viajar pela América Latina, de carro. E ir nos shows das bandas latinas que amo.
3- Conhecer Austrália, Dubai, China, Japão, África do Sul, Hawai, EUA, Canadá.
4- Casar, ter 3 filhos.
5- Fazer mais um monte de coisas e conhecer mais um monte de lugares que não cabem nessa lista.


"Uma pessoa é essencialmente formada por 3 elementos:
fé, amor e coragem.

Mas sem sonhos não há fé, amor ou coragem que sustente um ser humano."
Vanessa Gomes


12 comentários:

  1. 1º) já é certo, vamos rachar essa gasolina pela america do sul!

    2º)"5- Já toquei mais de 3 instrumentos musicais."

    aff amostrada ¬¬ /una eauhaeuhaeuhea

    3º)vc ainda vai descobrir e fazer mtas e mtas coisas pra por nessas listas ai!


    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bons, principalmente o segundo ^^
    -Bom saber q não sou o único{
    falo dos ângulos 1 e 2, nada de ligar p caras , ok?
    }
    aushaushaushuashaushu

    Quanto ao ponto 4, desde q o ângulo 4 seja o último, acho q é possível fazer os outros sim -brincadeira :P

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:28 PM

    uhuu América Latina!!, tb quero dar umas voltas de mochileira por esses países fascinantes que nos cercam. E pela Europa tb claro.
    Só faltou uma coisa que tu vai fazer antes de morrer: falar com Zach Condon no no show de Beirut em Recife!! ahsuahsaushau

    ResponderExcluir
  4. Gabriel11:38 PM

    Se quiser um parceiro pras viajens pode chamar ;*

    E boa sorte para aqueles que tentarem entender as mulheres pois como você disse: "não somos totalmente passíveis de entendimento."


    Só faltou uma coisa que tu vai fazer antes de morrer: falar com Zach Condon no no show de Beirut em Recife!! ahsuahsaushau [2]

    nem acredito que vai ter Beiruy aqui!!!

    beijos Nessa

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa!

    Enquanto isso, vamos vivendo antes de morrer.

    [Esse jeito "seu" é lindo.]

    ResponderExcluir
  6. Thales Alex (Meia Nove) (Pituco)12:25 AM

    5- Prefiro carne branca.

    que quebrada eihn??

    5- Já liguei pra um cara só pra ouvir sua voz.

    o cara era eu

    3- Já me ignoraram 'pakas'!

    acontece sempre comigo


    te amo pacas Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Por que se dissesse que Esse Jeito Meu(o nome de seu blgo) é lindo! Soaria como se fosse o MEU jeito. Mas o Jeito Seu que é.
    Saca?

    ResponderExcluir
  8. Mentir sua, mulheres são seres totalmente incompreensíveis

    ResponderExcluir
  9. 1- Já atrasei o relógio para dizer aos meus pais: "Como assim, já é meia noite? No meu ainda são 10:20."
    2- Já fingi que estava estudando, quando, na verdade, estava desenhando, escrevendo ou fazendo nada mesmo.





    MUITO BONITO (Y) HUSAHUHUSAHUSAHUHUSAUHSA -n já fiz tbm lixa*

    ResponderExcluir
  10. 1. Eu não te entendo =)
    2. Nunca fiz o 5° (espero nunca fazê-lo)
    3. Mas num é que você parece mesmo com a prima dele ^^
    5.000km? =O
    4. Mais de 3 instrumentos musicais? (eu só pretendo :)
    5. Dois

    Adorei a autocitação =D

    Obs. os comentários de 69, rs.

    ResponderExcluir
  11. -Já liguei pra uma mina só pra ouvir a voz dela. Eu a disse isso com menos de cinco minutos de ligação. ;D
    -Já toquei mais de três instrumentos musicais. Só não posso dizer que os toquei bem. =DD
    -Carro não. De bicileta, sim. =DDD
    -Eu as amo. E não as entendo. As compreendo.
    -Eu ainda irei comer MUITOS pratos exóticos pelo mundo. Ah, se eu não vou.
    *-*

    Obs. os comentários de 69, rs. [2]
    Obs². Nice quote. =3

    ResponderExcluir
  12. Don't tell me you push B7!?

    "Ela me viu! Agora se esconda!"


    Te vi comentando no Si Sente. e decidi jogar o anzol da parceria. Pensei: "Hmm, se está no Si Sente., então merece algum respeito".

    Daí fiquei fuçando e me exibindo para que um dia pudéssemos nos conhecer e eu, com a cara mais lavada, dizer, "Vamos ser parceiros de blog?".

    No shit believe!


    [Com a cara mais lavada] Vamos ser parceiros de blog? […] Ei, o Atestado Pedante já consta no campo "Outras mentes". [d]Esse jeito meu poderá ser visto por pedantes de todas as cavernas agora.


    ***

    Belas letras!

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!