domingo, 10 de maio de 2009

"Chove e chove."

Está chovendo forte.
Juntando o clima e a suave brisa gerada pelo meu ventilador, que está ligado "no mais fraco", sinto até um friozinho.

Adicionando ao fato de eu estar nessa tarde chuvosa completamente só, dá até vontade de parar de fazer qualquer coisa e esquecer do fato que tenho que estudar Cálculo para a prova de amanhã.
E ir assistir uma série ou qualquer outra coisa, desde que eu fique deitada - curtindo meu "pseudofrio". Esquecer das responsabilidades e pensar só na vida.
E rir do que assisto.
E dormir cedo.

Mas não posso. Não consigo.

Sabe, às vezes eu queria ser irresponsável.

"Se o meu corpo virasse sol,
Minha mente virasse sol.
Mas, só chove e chove.
Chove e chove."
Primeiros erros, por Capital Inicial.

"Llueve afuera,llueve además
Está desierta la ciudad...
(...)
Nubes, viento, miedo, lluvia,
Noches, grises, ni una luna:
Otro invierno de oscuridad."
Invierno, por "Reik".

6 comentários:

  1. Hm, acho que no caso não seria irresponsabilidade. Mas também não sei o que é, depende do que sentes. Se sentes que precisas de um tempinho pra si mesma, então eu diria que é responsabilidade, por cuidar de ti. O maior irresponsável é aquele que não se nega o valor (ou não).
    =3

    ResponderExcluir
  2. então eu diria que é responsabilidade, por cuidar de ti.[2]


    onirê falou e disse!

    e digo mais assistir bbt n é irresponsabilidade

    eles são gênios po! quem sabe eu aprendo alguma coisa com Sheldon!


    eahueauheahuea

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. poxaaaaa, então eu te invejo, pq eu gostaria de ser responsavel, fazer algo q pudessem olhar pra mim e dizer: ela tem juizo!
    Li uma vez em um livro "os irresponsaveis são mais felizes!" por favor, não se mate, pois ele completou dizendo : "mas precisam dos responsaveis para sobreviverem!" o que seria de nós sem vcs?

    ResponderExcluir
  4. Ai ai...

    Que (pseudo)friozinho bom esse! =D
    Agora que li, "baixei" o ventilador;
    Estou o experimentando nesse exato momento.

    ^^ Sono

    Como Mestre Onirê falou, "então eu diria que é responsabilidade, por cuidar de ti" [³].

    Como Renato falou, TBBT não é perda de tempo ;]

    E como May (?) falou, temos que sobreviver para os irresponsáveis ;).

    Se bem que de vez em quando dou uma de irresponsável, às vezes queria "não conseguir" isso.

    PS: tou indo dormi cedo (00:25), dia mal começou ;P

    ResponderExcluir
  5. TBBT é um estilo de vida. Conselhos amorosos nerds ownam. ;DD
    Omg, durmi de 00:30, acordei de 3:00, e fiquei assistindo algo, tentando durmir. Acabou que agora tô aqui. .-. Vou virar mesmo, estudando, pra se fuder. xD
    Vixim may falou e disse. Irresponsável sem um responsável não viveria. Veja meu exemplo. Só não sei quem seria meu respectivo responsável.. Deve ser por isso que tô me fudendo na faculdade. .-.

    Enfim, vou-me. Tenho muitas derivadas à (tentar) resolver.
    =*

    ResponderExcluir
  6. Brenna Suany9:53 PM

    Ah Vanessa sinto isso também,me prendendo em grey's anatomy,haha.
    Mas há uma diferença as vezes eu necessito ser irresponsável,diferentemente de você não consigo adiar ou prender isso ou simplesmente deixar passar.
    E se alguém também necessita ser irresponsável as vezes é bom estar preparado só pra as consequências,torna-se mais fácil.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!