quarta-feira, 27 de maio de 2009

"É preciso amor pra poder pulsar."

Sabe, fazer um escrito de amor é fácil.
Não é necessário nem estar apaixonado. Pode estar só mesmo, na solidão 'braba'.

Basta pensar em algo belo como uma brisa suave percorrendo o seu corpo, grama recém cortada,
uma tarde de domingo chuvosa e você lá, assistindo um filme romântico do qual todos já sabem o fim.

Ou ainda pensar numa praia semideserta com um lindo sol e um lindo mar com lindas ondas. Ouvir uma música que o deixe leve e que o faça se sentir bem. Pode também pensar num campo com flores saltando do solo, chegando ao joelho, e você correndo por entre elas
- e cheiro de primavera. Imaginar uma tarde qualquer onde não se tenha nada pra fazer e você queira fazer nada.

É simples, basta pensar em algo assim bonito e agradável.
E aí o amor nasce bem de dentro de você.
E, assim, você escreve um escrito ou qualquer outra coisa de amor.

Fazer um escrito de amor é fácil.
Difícil é fazer um escrito com amor.

"Moça, para onde seu amor foi? Eu estava procurando mas não acho em nenhum lugar.
Eles sempre oferecem quando há amor por perto.
Mas, quando se tem pouco de algo, não há onde encontrar."
No buses, por
Arctic Monkeys
E os meus olhos de ameixa não descansam mais.

8 comentários:

  1. Engraçado que eu postei sobre amor hoje também. Na verdade eu não diria que foi sobre amor, mas Bandeira diz que é sim! Acho a opinião dele mais válida, afinal, não sou muito boa nesse assunto.

    ResponderExcluir
  2. "É preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir.." :)

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a citação!
    Bandeira, Bandeira, Bandeira *_*

    Ah, acabei me expressando mal ontem, eu nao estava querendo dizer que ouve uma evolução na linguagem, a evolução que eu dizia era a temporal. era: olha o que o tempo fez. entende? ;)

    ResponderExcluir
  4. Você ainda pode estar só e fazer por querer o amor.
    E então esse escrito veio de pensar em algo bonito, agradável, mas distante.
    Por isso não foi escrito com amor. A pessoa quer tê-lo, ainda não tem.

    Para escrever com amor, precisa estar apaixonado.

    "Well, I know your game, you told him yesterday"
    (para falar a verdade fui ao google e ouvir no youtube a música pela 1ª vez)

    Mas seus olhos brilham tanto! Não parece que vão muchar.

    ResponderExcluir
  5. VANESSA! POR FAVOR, OLHA MEU ULTIMO POST E ME AJUDA A DIVULGAR! VE SE TU PODE AJUDAR, CASO TU SE INTERESSE EM DOAR... PLEASE! PE MUITO SÉRIO E MUITO URGENTE! AVISA A TEUS AMIGOS! POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  6. Se eu disser que entendi o comentário de Giuliano, estarei boiando...

    ResponderExcluir
  7. "É preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir.."[2]

    que lindo, pow! as vezes a gnt se decepciona e nao ve maix nada no amor, porém
    ele tah lah, soh esperando a gnt se apaixonar de novo!

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!