segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pego um capuccino e digo: pode chorar. (Eu choro com teus sentimentos. Eu choro os teus sentimentos. )

Ouvi uma música muito, muito boa e pensei no texto abaixo.
Com a música e o desabafo de um amigo, fica o ouvido, dito e escrito.
Afinal, é sempre bom compartilhar dos sentimentos dos amigos próximos.

Foto antiga! Há 1 ano e 3 meses, eu acho.
Antes o amor não correspondido que a falta de amor.
Antes a paixão alucinadora que o coração acalentado por não ter por quem se apaixonar.

Um dia ainda direi que serei de alguém até que as estrelas comecem a cair do céu.
De alguém, até que os rios sequem.
Em outras palavras, até eu morrer.

De alguém, até que o sol não brilhe mais.
De alguém, até que se esgotem as rimas dos poetas.
Em outras palavras, de alguém. Enquanto o amor durar.

P.S. Adaptada de "Baby, I'm yours".
Versão: Arctic Monkeys

5 comentários:

  1. Serás de ti mesma?
    =*

    ResponderExcluir
  2. Cara que profundo >.<

    :D

    ResponderExcluir
  3. "será?"


    Muito bom seu blog Nessa, agora virei sempre aqui.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. E como queremos que esse tal amor dure...
    Depois de algum tempo off, voltei! =)
    ;***
    []'s

    ResponderExcluir
  5. tens minha visita garantida sim =D

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!