terça-feira, 28 de abril de 2009

"Livre, leve e solta."


Lado e outro.
Há dois lados.
O outro lado me atrai.

É perigoso.
O outro lado é desconhecido.
Hei de sofrer, fracassar?

Ah, não.
O outro lado é privativo.
Uma grade me separa de lá.

Talvez,
pode até ser que o outro lado seja uma vaidade.
E pular o muro não é permitido.

Que me importa?
No começo, todo proibido no fundo é prazeroso.

Se liberta sempre fui, quero agora a liberdade.



"É tudo uma questão de linhas.
É preciso ter limites entre você e o resto do mundo.
Pessoas são complicadas demais:
é tudo uma questão de linhas.
Você risca linhas na areia e depois reza para que ninguém as atravesse.
A certa altura você tem que tomar uma decisão.
Limites não mantém os outros fora.
Eles te prendem dentro.
A vida é confusa: é assim que somos feitos.
Portanto, você pode desperdiçar sua vida toda traçando linhas
ou então viver sua vida atravessando-as.
Mas existem certas linhas que são perigosas demais para se cruzar.
Aqui está o que começo a entender:
se eu estiver disposta a arriscar,
soube que a vista do outro lado é espetacular!"
- Adaptado Grey's Anatomy -

3 comentários:

  1. Heh.
    "Let the seasons begun", morena!! And "takle the big king down" com algumas voadoras, pensamentos novos, e decisões. ;DD

    Chêro morena. =*

    ResponderExcluir
  2. Voa;
    a atmosfera da libertade é maravilhosa,
    não é à toa que é tentadora.
    Mas também pode ser cansativa;
    e dolorosa.
    Protocolos existem para serem quebrados
    (os hackers que o digam),
    grades para serem ultrapassadas.
    Arranja alguém para acompanhar teu vôo,
    ou quere fazê-lo a solo?

    Não tenhas medo desse escuro,
    ele só te mostrará uma nova forma de enxergar.

    Se der errado, bem...
    Ao menos saberás que tentou.

    Se você risca uma linha na areia, você quer que ela suma.

    ResponderExcluir
  3. Impressão minha ou você escreveu um post e o apagou? "Um dia, a caça", acho.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!