sábado, 11 de abril de 2009

"E isso, eu vi. O vento leva." (ou Fria brisa)

Ah, vento. Tu e tua rara brisa.
Pude sentir outra vez um dos únicos frios que me agradam.
O frio do teu toque passando pelo meu pescoço, pelos meus braços.
Essa tua natureza às vezes me faz falta.
Mas já basta.
Deixo-te uma vez mais, pois só és minha paixão de estação.
Até breve.

"Um poeta usa de imaginação e criatividade para fazer suas rimas perfeitas
e assim expressar seus loucos, puros, bêbados ou doces sentimentos.
Quem escreve não o faz para superar os demais, e sim para superar-se."
Vanessa Gomes


8 comentários:

  1. Pergunto-me se eu tenho um vento desses também. Ou melhor, eu o tenho. E ela soprou dia desses, algo bem recente, mas apenas soprou; Talvez não tenha sido forte o suficiente para carregar a mim e aos meus medos. Não, não talvez; foi exatamente isso que me aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vanessíssima, minha cara.
    Mainha sempre me diz pra eu tomar juízo. Mas em todo canto que eu passo, só tem cachaça.
    Então eu vou, me embriago, com ou sem cachaça, e da vida só levo a graça!!
    Levá-te-ei num bar da federal algum dia. Para experimentar-mos o que sairá da reunião de nossas existências numa mesa de bar.
    Te cuidas, gata morena!
    =**

    ResponderExcluir
  4. Vanessaaa! :D
    É bom termos esses bons ventos soprando em nossa direção,principalmente quando eles nos trazem...sei lá,novidades... enfim,boas notícias.
    Que os ventos continuem soprando para ti.

    =***

    ResponderExcluir
  5. EITA QUE VONTADE DA PORRA DE SENTIR ESSE FRIO!!

    Nessa, queria te dizer que pelo msn eu ja gostava dmais de tu , agora te conhecendo pessoalmente gosto 250000000x mais!

    outra coisa...
    quem é que tira essas tuas fotos!?

    ResponderExcluir
  6. Então é vc?! É por vc que o vento vem a mim, cheio de lamentos e choros, dizendo "A morena, Binho, a danada da morena de novo me mandou passear, e agora só a verei na próxima estação. Oh lástima!"?

    Deixa o coitado aninhar-se em seu cangote o ano inteiro, morena, deixa. rs

    Bjo!
    Té mais!

    P.S. Se o vento soubesse que está sendo citado nas belezas que andas a escrever, com certeza ficaria ainda mais apaixonado.

    ResponderExcluir
  7. você é.
    apenas é.
    já basta.
    é e já basta saber que é.
    "e que o tempo diga melhor que eu, que você é e sempre foi" (Fiódor Dostoiévski)

    ResponderExcluir
  8. Senti a brisa.

    "Deixo-te uma vez mais, pois só és minha paixão de estação."
    triste parte

    Superar-se é o mais importante.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!