sábado, 3 de janeiro de 2009

Sussurros de um ex-coração aflito.

Palavras que me perseguem, sorrisos que me desafiam, olhares que me encaram. Choros e gritos, lágrimas e suspiros que me buscam na escuridão de uma madrugada infinita.

Madrugada que invadiu o meu mundo. Uniu-se com trevas que se apossaram das minhas esperanças. E tudo se mergulhou nessa infinita perplexidade.

Então, eu, dentro deste meu plano complexo, escalei aclives obscuros, procurei pelas chamas da persistência. Caí, não desisti. Assim como aquelas palavras que me perseguiram, eu persegui novamente a esperança.

Sim, foram duras quedas, porém ao chegar ao topo, pude olhar para baixo e dizer: "Agora retorno à Terra, saio deste 'meu-mundo' particular."

Vanessa Gomes

8 comentários:

  1. Anônimo12:59 AM

    Fico feliz com tua volta!
    Sussurros de um ex-coração aflito mostra realmente o que você tem pra gente em 2009 ;D

    Jeff ;D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:06 AM

    Que bom que você voltou!!
    ¬¬

    VÊ se não vaii dinovo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:42 PM

    Bem vinda novamente xD
    É bom poder ler o que você pensa, sempre tem as palavras certas....

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim voltou \o/
    Mt Bom

    =**

    ResponderExcluir
  5. caraaaamba, vi uma 2 a 1 lispector na minha frente! ;DD

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:26 PM

    ISSO É A PURA REALIDADE DA VIDA!

    ResponderExcluir
  7. você não existe vane. escreve, na maioria das vezes, aquilo que nos sufoca e não sabemos como transcrever. e que bom que agora é ex! :) vamos que vamos! :*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:16 PM

    Profundo hm2

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!