quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

De dentro [para fora].



Sempre que ouço tua voz, até meu coração dispara numa arritmia incomum.
Minha respiração torna-se descompassada, desajeitada... Veloz!

É que quando estou contigo parece que o mundo pára, e só existe aquele momento e aquela certeza de que fomos feitos um para o outro.

É. Quando estou na tua presença, até os nossos olhares se confundem em um só olhar. Há uma forte atração mesclada com um sentimento de grande nobreza. Sim, digno de nobreza sim! Só pode ser nobre, não há como haver o contrário. Tão puro. Tão simples e complexo ao mesmo tempo... Tão sincero... Sentimento tão cheio de veredas que me levam ao mesmo ponto...

P.S. Só estive inspirada e não aquilo que com certeza passou pela sua mente. Coração só, aberto, livre e sem impedimentos. Os grilhões já foram jogados há muito tempo. Muito tempo...


“Não entendo.
Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender.
Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras.
Sinto que sou muito mais completa quando não entendo.
(...)
O bom é ser inteligente e não entender.
É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida.
É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice.
Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco.
Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.”
Clarice Lispector

6 comentários:

  1. Eu gosto das melosidades que não são melosas. Eu gosto dos teus textos.
    E adorei este.
    Um grande beijo.
    É. Eu sou fiel ;D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:49 AM

    se não fosse seu P.S eu ia jurar q vc esta apx =P
    mto lindo, eu sinto isso hauhauah =X e combinou com o q eu preciso entender que não entendo.
    bjus ^^

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:40 AM

    se não fosse seu P.S eu ia jurar q vc esta apx =P [2]

    Mas q inspiração, hein? Muito bom *o*

    Lembrei do ano passado lixa* UHSUASUAUSHAUSU

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:25 AM

    Dessa vez um texto com direito a paixão ardente!

    ResponderExcluir
  5. Poderia se dizer estás apaixonada mesmo, muito lindo Van. Parabéns xD

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!