terça-feira, 6 de janeiro de 2009

[indis] Pensável.

Tudo bem. Eu não queria mesmo um alguém para compartilhar minhas angústias, minhas tensões, meus sofrimentos, minhas ilusões (?). Quando a calçada está limpa, nem sempre significa que não há destroços em casa. O buraco às vezes é bem mais embaixo.

Há momentos em que sofremos com o calor somente porque não conseguimos abrir a janela - que por sinal estava emperrada -, e não havia ninguém para nos socorrer.

Então, já que as necessidades não são supridas, fecharei o cerco. Bastará a existência de pensamentos a serem escritos, assim suportarei. E quando estes – também! – se forem... Ah, quando estes se forem, já nem o que será... O que será... O que será?
"Quero antes o lirismo dos loucos
O lirismo dos bêbados
O lirismo difícil e pungente dos bêbados (...)"
Manuel Bandeira

7 comentários:

Que achou? Opine!