sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Veja bem, "não é uma questão de entendimento".

Era mais um dia de céu azul. Mais uma sexta-feira comum, mais um almoço corriqueiro. Estavam uns 5 reunidos e, de assuntos comuns, surge o interessante, o belo.
(...)
- Eu sou uma “música”?
- Musicista, musicista – resmungaram os “outros”.

Não, eu acho que eu sou uma música mesmo. Já tive meu começo, e espero que o fim esteja longe. E tomara - ah tomara - que chegue logo o meu refrão - ou que eu esteja vivendo-o – e que demore bastante a passar. Porque o refrão é a melhor parte da música. E é o melhor que eu quero aproveitar.

(...)
Era mais um dia de céu azul. Mais uma sexta-feira comum, mais um almoço corriqueiro. Estavam uns 5 reunidos e... É de assuntos comuns que são feitas as melhores conversas, pode acreditar.

"Poxa, Vanessa. Tu 'é' uma música."
Mateus Gondim
(apelidos à parte, haha!)

"Era mais um dia.
Um dia de céu azul,
É um dia claro.
Um momento raro pra quem é do asfalto."
O Céu, o Sol e o Mar, Mombojó




Follow me o/
http://twitter.com/vanegomes_

3 comentários:

Que achou? Opine!