sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Abre o olho, é só mais um escrito.

É que a música me deixa assim. Embalando-me pelas minhas próprias causas. Nos meus próprios medos, nas minhas fantasias.

Então está feito. Se é de fantasias que vou compor, visto-me logo à caráter. Venham, venham ver, acaba de sair mais uma! Mais uma! Mais uma...
Mais uma historinha de não-amor. Uma fantasia coberta de um manto pesado e velho, antigo.
- dos tempos antigos,
há tempos.

Temos então mais um escrito, um rabisco, um misto, um grito.
Suponho que este é o preço que se paga.
Ser assim, só e só, vagando no mundo,
do mundo
em mim.
Em vão.
E vão.

Não quero ver somente os erros cometidos, quero olhar ao lado e para frente.
Em frente.
Será só o vento.

Preciso respirar. Quanto antes, melhor.
Vai acontecer em breve,
este perfume está soprando na minha direção.


"Carousels twirl all around exited youth.
I do not mind at all.
We're tonight in a world full of thrills it can come carry me up,
far above it all."
Carousels, por Beirut.

2 comentários:

  1. meeedo, hein?!
    Essa parada de "abre o olho" tem me tocado.
    A gnt tem q conversar muuuuuuito po!

    ResponderExcluir
  2. pô guria, voltasse a escrevr.

    esse texto foi do caralho, desculpa aí o palavrão. não pare de escrever não.

    muito bom.

    e a nova capa do blog tá boa pakas.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!