quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meus melhores "tweets".


"Se houver uma palavra que possa descrever o misto de sensações e sentimentos em mim 'pós-show-Beirut'. Avisem-me."
3:38 AM Sep 19th from web

"#Beirut é 'a' banda. 1ª da fila, sentei na 1ª fileira, bem no meio. Falei com o baterista, peguei autografo e playlist."
3:40 AM Sep 19th from web

"A ficha ainda nao caiu, amanha, quer dizer, mais tarde eu posso falar alguma coisa onde eu esteja consciente. O show me deixou entorpecida!"
3:42 AM Sep 19th from web

"#Beirut, ao menos pra mim, vai ser sempre mais, muuuito mais que um sanduiche ou uma cidade do Líbano. 'Muito' mais."
3:49 AM Sep 19th from web

"Sarney faz cachorrada há muito tempo. Mas só agora virou moda gritar #ForaSarney! Vai entender, em?"
1:36 PM Sep 23rd from web

http://twitter.com/vanegomes_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que achou? Opine!