quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Musicando, "pra variar." [2]

"Don't think you'll up-end me.
Don't sigh, don't sip your iced-tea.
And don't say, 'It's been a while...'
And don't flash that stupid smile."
Don't ask Me, by Ok Go.


"Pequeno jardim: como eu faço suas flores crescerem,
quando eu já havia feito tudo o que eu sei?
Eu te trouxe o brilho do sol e a chuva,
mas você ainda se abstém.
Todos os outros jardins estão tão cheios de flores
Elas são tão coloridas
e eu gasto todas essas horas tentando te fazer tão bonitas quanto elas,
mas você ainda se abstém."
Little red, by Kate Nash.

3 comentários:

  1. nem "Todos os outros jardins estão tão cheios de flores".

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já fazia algum tempo que tinha passado por aqui...

    O jardim do vizinho não é mais bonito(pelo menos na maioria das vezes, é apenas uma ilusão de ótica.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!