terça-feira, 23 de março de 2010

- Negativando. - É?

- Não mostro,
choro,
ouso,
olho,
ou demonstro?

- Não grito,
abafo.
Não berro,
escondo.
Não tento,
eu fujo? Eu deveria fugir?

- Não tento...
- eu quero!
- Não mando...
- eu peço!
- Não digo...
- eu calo!

- Não escondo, não fujo, não peço, não calo: eu sufoco - mas não devia.

E a única coisa que está soluçando é a minha imaginação. 

"É como um elegante livro encadernado,
mas em uma língua
que você não pode ler - ainda."
I will possess your heart, by Death Cab For Cutie.

3 comentários:

  1. Meu Deus! Meu Deus!!

    Supremo, supremo.

    Queria ter escrito isso

    Palmas, palmas!

    É sério, gostei mesmo, mesmo.

    Não gosto de dizer coisas como:"Caramba! Esse foi o melhor texto do blog", mas :Caramba! Esse foi o melhor texto do blog....

    Puta merda!! Que pos do caralho!

    ResponderExcluir
  2. sempre com textos singulares, e tocantes.

    muito bom.

    ResponderExcluir
  3. bacana esse... li, reli e treli daqui... risas...

    abs grande.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!