quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Relógio quebrado.


Não sou fraca, só porque - às vezes - a covardia me pega de sopetão.
Não sou forte, simplesmente porque derrubo paredes vez ou outra.
Sou mesmo assim, qualquer coisa de humana, pulsante 
tum-tum. Tum-tum.

Não pode ser tão ruim quanto parece, pode?
Qualquer coisa de riso, já me faz rir.
Qualquer coisa fácil, pode ter algum prazer pulsante 
tum-tum. Tum-tum.

As piadas não são as mais engraçadas.
E qualquer sabor não é o o que pede meu paladar pulsante 
tum-tum. Tum-tum.

- Quanto tempo falta para sair do qualquer coisa?
- Não sei. Meu relógio está quebrado.
Tum, tum-tu, t.

"Às vezes esses olhos se esquecem da face de onde estão olhando
Quando a face para a qual eles olham...
Bem, você conhece essa face assim como eu."
Jacqueline, by Franz Ferdinand

4 comentários:

  1. Quem é mesmo que te inspira? Aff, fala sério... Não há mais adjetivos. Até estou ficando besta. Parece até blá-blá-blá... Mas não... Que... massa.

    ResponderExcluir
  2. *Parece até blá-blá-blá meu...

    ResponderExcluir
  3. Vá dá uma viajada no espaço. Você vai encontrar lá qualquer coisa entre as estrelas, e não vai mais querer voltar.

    ResponderExcluir
  4. Talvez a pergunta seja: quando você quer sair do qualquer coisa.

    [Tu sempre indica as melhores músicas do cd no fim do post. Eu tinha essa Jacqueline aqui, e nem OUVIA.]

    Vlw.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!