sábado, 30 de janeiro de 2010

O frevo é bom demais.

- Em clima de festa?
- Não, não, não se engane. São só os eventos carnais dando partida.

(...)
- Você chegou com o coração vazio.
- Já faz um ano, um ano mais ou menos quando  eu comecei "nas festas", com o coração vazio. O corpo? Ah, o corpo foi preenchido de diversas emoções e por diversas vezes...

(...)

- Mas, acabaram as festas e eu ainda tinha aquilo vazio. Mas, espere... O que aconteceu?
- Não se preocupe, foram só os eventos carnais partindo.

3, 2, 1... é carnaval!


5 comentários:

  1. Ê saudade do Nordeste... Saudade do Carnaval de Salvador que nunca fui... Saudade do Carnaval da Bahia... E saudade maior ainda de Boa Viagem. Que lugar maravilhoso é Recife. E deve ser fantástico o Carnaval daí. Prometo voltar aí algum dia e reencontrar ela... Maldita distância... Ela me fez ferver... Soon...

    ResponderExcluir
  2. Apesar de todas as calunias que fazem do carnaval (alienaçao, prostituiçao, mulher objeto), eu acho uma festa bem legal.

    E aproveitando a deixa, eu criei um blog novo e ficaria feliz se voce desse uma olhada...

    P.S: Voce escreve bem que e uma beleza

    ResponderExcluir
  3. Ah... Esqueci de por o link...

    http://el-champignon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gabrieljbl5:35 PM

    Olinda mandou te chamar!!!

    ResponderExcluir
  5. Olinda mandou te chamar!!! [2]
    O carnaval de olinda é O CARA! hahaha

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!