sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Convite à escalada.


Eu gostaria de ir para o topo da montanha. Você quer conhecer o topo da minha-montanha-favorita? Eu nunca chamo ninguém para ir até lá. Na verdade, eu nunca chamei. Pode até ser que alguns tenham tentado chegar lá, sem a minha autorização! Porém eu nunca convidei ninguém antes - de verdade.

Mas, espere, não é isso. Eu não estou dizendo que todos querem chegar lá. É somente que, lá é um lugar muito especial e... Eu passo muito tempo guardando meu tempo por lá. Só que eu acho que ele está acabando, esvaindo-se.

Todas às vezes que eu paro para visitar o topo da minha-montanha-favorita, sinto que tenho menos tempo, menos tempo... E quanto mais demoro a convidar alguém para ir até lá, mais todos se afastam dela, e mais alto o topo se torna. Às vezes... É tão difícil chegar lá, sabe? Imagina só o convite: "E aí, o que você acha de subir alguns quilômetros até o topo daquela montanha ali? Ela não é tão bonita, mas é minha favorita." Não é tão empolgante.

Eu gostaria de poder chegar, agora, ao topo da minha montanha favorita. Você gostaria de conhecer o topo da minha-montanha-favorita? Eu nunca chamo ninguém para ir até lá. Na verdade, eu nunca chamei. Mas você pode vir, se quiser - de verdade.

4 comentários:

  1. Orly?

    Obrigado! Aceito. Se é em sua companhia, presumo que a caminhada seja agradável. Se é sua favorita, c'mon, let's move now.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ultimamente minhas pernas estao cansadas, e minha mochila pesa muito, mas comoe voce que me convida nao posso recusar!

    ResponderExcluir
  3. Pude encontrar diversos significados para o que você quis dizer com esse texto, mas não sei se um deles realmente é o que você disse.

    ResponderExcluir
  4. as pessoas usam vendas com seus próprios olhos quando se fecham.
    as pessoas congelam com seus próprios miocárdios quando se fecham.
    as pessoas apagam as luzes com suas prórias falta de ditos quando se fecham.
    as pessoas recuperam as luzes, descongelam, tiram as vendas,
    quando escrevem,
    deixando-se falar,
    deixando-se velar.




    ahhh,
    sem pedir autorizão.
    '

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!