segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

[Das cartas] "Ao futuro ex-amor"

Zurich, 16 de agosto de 1997.

Sinceramente? Eu espero não me apaixonar por você. Porque me apaixonar, sempre - e indubitavelmente - me deixa triste.

Eu tomei um bom gole de cerveja, e comecei a reparar que você anda mudado. Não, não. Mais um gole e eu vi que quem está mudando sou eu. Não sei porque: mais uma garrafa e eu já estava achando-o diferente. Joguei a garrafa ao lado, por fim.

A música a tocar e eu dizia: "o que realmente nos mantém vivos? Porque sair e rir, e divertir, e rir, e sumir... Falar, conversar, gritar, suspirar, falar... e rir, sumir... É sempre muito bom - e tudo com você foi sempre muito bom.

(...)
Mas, ser assim um elo de ligação entre as personalidades nem sempre é tão "rentável"; você sempre acaba ficando só, no fim das contas. E você acaba se acostumando - oh, merda."


Joguei a outra garrafa ao lado, enfim. Despedi-me da amiga que ouvia. Sinceramente? Eu espero não querer me apaixonar por você. Porque me apaixonar, sempre - e indubitavelmente - me deixa triste.

Francamente,

Lucy.


"Do me a favour, and tell me to go away
Do me a favour, and stop asking questions"
Do me a favour, by Arctic Monkeys.

Galera, só pra não ficarem dúvidas: não estou apaixonada, não estou amando ninguém em especial! Estou sozinha! UHOAuhaoiuhaha... Beijinhos!

3 comentários:

  1. Gabrieljbl11:17 PM

    Ah, mas é sempre bom ler o que escreves.

    nunca me canso de ler.

    ResponderExcluir
  2. Bons goles nos fazem pensar. E refletir. E pensar. E lembrar. E chorar...

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!