domingo, 1 de março de 2009

"A refletir, a pensar, a aproveitar". (ou "Nada de gerúndios")


Estou vivendo um tempo de solidão.
É. Mas não encare como aquelas difíceis e sofridas.
Tempo de refletir, de sossegar, de respirar! - Ufa!
Ela é só.
Só, somente.
Só.

Veio e já quer trazer uma amiga. (Que, confesso, não me agrada nem um pouco.)
Também só.
A carência.
Só, somente.
Só.

E fundidas, solidão e carência, querem ser
Ausência.
Estão me deixando assim, sozinha.

Sou mais forte (mais alegre, divertida, simpática até) que as duas fundidas, soltas ou como sejam.

Só, somente.
Só.


"Se houver motivo, é mais um samba que eu faço."

4 comentários:

  1. Tô por aqui.
    Mesmo não estando, estou.
    É só.
    um beijo..
    e só.

    ResponderExcluir
  2. Ironicamente a solidão nunca vem só.

    ResponderExcluir
  3. És, com certeza, mais forte...
    És mais forte que qualquer coisa que lhe faz mal.

    *Ansioso pelo próximo texto*

    ResponderExcluir
  4. Que invasão que nada. Sente e sinta!
    Fico bem por você ter gostado do que tem lá.
    Repita a dose quando quiser.

    Seu Jeito aqui é bem agradável e instiga mais visitas.

    Sem mais.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!