quarta-feira, 25 de março de 2009

Com[partilhando].

Há 5 dias estive num dos melhores shows da minha vida.
Sim.
Estive no show da melhor banda de pop rock do Brasil, Capital Inicial.
(Dê o desconto de fã, mas venhamos e convenhamos que não estou exagerando. Acontece que naquele dia, também se apresentaram outras bandas e pude ver quão mesclada é nossa cultura. Numa noite que começa com pagode, depois rock, axé, rock mais uma vez, manifestações culturais e acaba em forró (tudo bem, só fiquei até o rock ^^).)

Senti uma felicidade que há muito não tinha. Por esses dias venho tão sem tempo, até para escrever. Entretanto, aqui cito trechos de algumas das maravilhosas músicas de Capital:


Foto by Vanessa Gomes!!!


"Querem que eu cale e obedeça,
E depois de tudo
ainda agradeça.

Ser só alguém
dizendo "sim".
Não vou mudar.
Não importa
o que aconteça...

A vida é minha, Eu faço o que eu quiser (Ha-ha, ha-ha)..."
-
"O que você faz quando
Ninguém te vê fazendo?
Ou, o que você queria fazer
Se ninguém pudesse te ver?"


3 comentários:

  1. Poxa,perdi um show deles no inicio do ano!=/

    ResponderExcluir
  2. Melhor que Capital, nesse mesmo nível, só Legião Urbana...
    O show deles devia ser muito massa... *-*

    ;***
    []'s

    ResponderExcluir
  3. Poxa, esse post me lembrou do Festival de Inverno em Vitória da Conquista. Fodão! Isso é tudo!

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!