sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu só sou.

eu não sou muita coisa,
não sou muitos seres,
não sou muitas cores,
mas eu sou?

eu sou pedra no seu sapato,
sou dinheiro perdido achado no bolso da calça velha,
eu sou o mosquito zumbizando no seu ouvido
- sem deixar você dormir!
eu sou?

eu sou picada de muriçoca em baixo do seu pé,
eu sou a nuvem tapando a lua que você quer tanto ver, (rá!)
eu sou.

sou o gole amargo do seu café sem açúcar,
sou sua manhã chata de segunda feira,
eu sou.

eu sou só de uma cor,
uma coisa só,
um ser só,
eu sou só eu!

4 comentários:

  1. "eu sou a nuvem tapando a lua que você quer tanto ver"

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Só não sou só. Sou? Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. uhum, isso mesmo.. só faltou registrar ali tbm q é uma chica admirável q escreve coisas bacanaças..

    *eres tu na fotinha com a pena amarela na mão?

    abraço grande.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!