sexta-feira, 18 de junho de 2010

Devastadora,

Com ar pesado
que acinzenta os dias,

face atormentada,
cheiro carregado.

Minha voz é de tom alto
e eu falo pra você ouvir.
Tom grave que vibra
pra estremecer as paredes.

Lavo as ruas da cidade.
Forte, arrasto tudo:
o lixo, a areia, a verdade.

Quando venho, venho com tudo
e faço estrago.
Eu sou chuva
e meu nome é Tenebrosa.

"Se eu pudesse parar os elementos. 
Se eu pudesse trazer paz ao mau tempo.
Mas eu não posso, não devo,
não quero. Tempestade."
Tempestade (A dança do trovão), por Cordel do Fogo Encantado.

3 comentários:

  1. As coisas que entram no seu caminho.

    O percurso da chuva é mais antigo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh lokaa

    Ihuu Vane Gomes está de volta!!

    http://el-champignon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece até que não haverá amanhã em Recife...

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!