quinta-feira, 22 de outubro de 2009

WTF?

Depois dos compromissos sérios estava lá, eu, na varanda.
Esperando meu celular tocar.
Uma brisa tão leve me levou a recostar na grade e observar o tempo, o movimento, o nada.
E tudo.

Foi então que meu olhar, caminhando pelas rotinas, avistou uma parede. Era diferente, distante. Tinha uma vegetação sobre si, quase uma vida própria.

Exatamente nesse momento que meus olhos pararam. Oh, sim, a murada tinha vida própria.
Vidas, na verdade.
Duas, para ser mais específica.
E, uh, que vidas.

Larguei a vida deles na parede e fui cuidar da minha.
Na parede não dá, "né colega"? "Há".

"They said it changes when the sun goes down"
When the sun gos down, by Arctic Monkeys.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nessa espreitando a vida alheia. Olha o jogo de palavras p dizer o que queria... Ri litros :D

    ResponderExcluir
  2. Gente mijando no muro!? (foi o que entendi…)

    FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  3. What the f... this mean?

    ResponderExcluir
  4. Eram duas pessoas. Mas não era fazendo pipi. Recorrigindo o texto, iauhoiuahuha...

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!