segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tenho caneta, papel e um violão pra me acompanhar. (ou Assim seja).

Se não fosse por eles nem sei o que seria de mim agora. É bem verdade que eu queria ser corajosa e audaciosa como as minhas palavras; quem sabe, assim, eu venceria essa corrida.

Minha mente é tão vasta!

Meu coração tão frágil, tão grande, tão inocente, tão 'mole'.

É incrível essa docilidade e inocência - ao meu ver, burrice talvez - deste mero coração.
(...)
Como são interessantes os quebrados sentimentos dos pobres-apaixonados-desiludidos.
-
"Só quem já morreu na fogueira sabe o que é ser carvão."

6 comentários:

  1. vc tbm ja tá na "galera" lá no meu..rs

    ResponderExcluir
  2. Um coração frágil e uma mente vasta... Talvez por isso seus textos sejam tão legais ^^

    ResponderExcluir
  3. Ah, os calejados corações apaixonados, sempre tão flexíveis ao amor!

    Amém!
    Amem!

    ResponderExcluir
  4. Amém mesmo!

    Moça, me add no msn?
    rene.exe@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Creio que o Dia e a Noite são tão fieis um ao outro como o Sol e a Lua! xD

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:12 PM

    Q perfeito õo

    *o*

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!