quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Love is all you need" (ou "Tudo azul").

E agora está tudo aparentemente bem. O sorriso continua estampado no rosto. As conversas continuam alegres. É, eu pareço estar bem.

Como não estaria? Depois de todo acontecido, estou aqui.
Firme.
Forte.

É da minha natureza ser feliz. Ou, ao menos, tentar.

Agora sim, está tudo aparentemente bem.



"Só! - Meu coração ardeu.
Ardeu em gritos dementes
Na sua paixão sombria...
E dessas horas ardentes
Ficou esta cinza fria
-Esta pouca cinza fria..."
Manuel Bandeira

4 comentários:

  1. Eu acho a palavra "aparentemente" completamente maravilhosa...
    "Agora sim, está tudo bem."
    Uma frase que transmite calma aos que estão ao seu redor, maaaas...
    Agora sim, está tudo [aparentemente] bem.
    É uma palavra que pode ser usada para selecionar os verdadeiros amigos, aqueles que prestam atenção no que você diz...
    Os que se importam perguntariam: Como assim aparentemente?!
    Os outros diriam: Poxa, que legal...

    ResponderExcluir
  2. Olá, amor!
    Claro que lembro de você! Volte sempre!
    Parabéns pela aprovação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O fato é que tudo é, quase sempre, aparências.
    Isso pode ser bom.
    Ou não.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Por algum motivo isso me lembra a sensação de estar apaixonado. Não eh parecido com um distúrbio bipolar? =P

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!