terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sentimentos da Rameira

[Ei, ei seu filho da puta
Seu saco de merda! Escuta, escuta aqui, seu bosta.
Tá me vendo bem? Tá?
Tá me sentindo? Toca aqui na minha pele.
Tá vendo que ela é de verdade?

Ei, caralho, eu tô falando sério. Vem aqui.
Agora cala a boca.
E escuta, escuta direitinho!
Ei, seu cuzão, escuta!]

Tem um coração aqui, que faz TUM, e depois TUM.
TUM, e depois TUM.
TUM-TUM TUM,
TUM,
TUM.

Você percebe que ele bate? Percebe? Você sabe que em cada batida, em cada pedaço de segundo, ele aprendeu a guardar mais e mais de você?

[É. O amor é importante, porra!]

"O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem..."
Guimarães Rosa

Um comentário:

  1. ah, mas n risque as melhores partes n... o amor é importante, porra!

    *n me esqueci da entrevista virtual n, chica... n a mandei ainda pq mta coisa anda acontecendo por aqui, mas assim q der te mando as minhas perguntações...

    feliz quinta-feira...

    baibai.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!