sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Do bom, de bem.

Teus gestos, meus afagos. O sorriso meia-boca no canto do rosto.
As imperfeições delineadas da tua barba. E teus braços, e minhas mãos.

Meu canto, tuas palavras. O som do violão.
O sol ao fundo. E o barulho do mar.

E não me olha assim. Teu olhar me grava e meu olhar me entrega - traduz tudo que eu quero dizer numa fração de tempo.

É que um gesto, uma palavra, ou um olhar é o suficiente pra mudar nossas rotinas.

"Você não vai se perder
Eu vou lhe achar.
"
Seu Lugar, por 3 Na Massa.

2 comentários:

  1. Frases curtas e imaginção a mil...
    Beleza de texto.

    ResponderExcluir
  2. brindemos no meio disso tudo, os olhares tbm... contrariando a todos os brindes anteriores.. risas...

    *feliz domingo aí, chica...

    besos.

    ResponderExcluir

Que achou? Opine!